OBRIGADO JESUS

Obrigado, Jesus, porque você nunca me abandona ...
Você está sempre ao meu lado ...
Você caminha  comigo, me sente, fala comigo, ao meu lado sempre está!
Quando eu penso em você, sei que me escuta!
Quando eu oro e olho para o céu, sei que você sorri e me vê ...
Quando durmo, eu sei muito bem que seu manto macio cobre e fecha os meus olhos para deixar-me cair em um sono profundo ...
Na minha casa, no meu trabalho, na rua, com meus amigos, com minha família, eu sei que você ouve as conversas e segue cada um dos meus passos, meus planos, meus sonhos, minhas realizações ...
Muito obrigado, Jesus, por estar sempre ao meu lado!
Hoje eu preciso de você mais do que nunca, não fica longe de mim!
TE AMO, JESUS!                  Reflexões para todos

Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)