Leia a Reflexão do Momento no final desta página.

* ORAÇÃO DAS 13 ALMAS

 Oh! Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, eu vos peço, pelo amor de DEUS, atendei o meu pedido.
Minhas 13 Almas benditas, Sabidas e Entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Meu Senhor Jesus Cristo, que a Vossa Proteção me cubra, Vossos Braços me guardem no Vosso Coração e me proteja com Vossos Olhos.
Oh! DEUS de bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte, peço-vos que atendais aos meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segue meus inimigos, que os olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos. 
Minhas 13 Almas benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizerdes alcançar esta graça, (pede-se a graça) ficarei devoto(a) de Vós, publicarei e divulgarei esta oração, para que possa ser vista e rezada por muitas outras pessoas e mandarei rezar missa(s) para as almas.
(Reza-se 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, durante 13 dias).

Acesse também neste Blog, além de muitas outras, mais postagens sobre: DeusJesusOraçõesSenhor

Posts mais visitados recentemente