Leia a Reflexão do Momento no final desta página.

PRECE A BEZERRA DE MENEZES


Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.
Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.


Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti (1831-1900) é um médico da espiritualidade muito conhecido, sempre comparecendo quando o invocam, principalmente para realizar curas físicas e/ou espirituais.
Em vida, Dr bezerra de Menezes, além de médico, foi também escritor e, a partir de sua adesão à doutrina espírita, em 1886, dedicou sua existência à causa de Jesus Cristo, com amor ao próximo, sendo considerado apóstolo do bem e da paz, amigo dos enfermos e médico dos pobres.
Quando pretender obter alguma cura, sem abandonar os procedimentos médicos então prescritos, ore diariamente a prece do Dr. Bezerra de Menezes, seguindo uma oração do Pai Nosso, sintonizando, assim, com a espiritualidade maior. Com fervor e fé inabalável, faça seu pedido e mentalize a cura desejada.

Oração a Bezerra de Menezes em vídeo:



Posts mais visitados recentemente