ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA


Mãe querida Rosa Mística, quero hoje pedir–lhe que venhas ao meu auxilio para ajudar–me a combater as legiões que me perseguem. 
Peço ó Mãe, como vos dignastes a aparecer ao seu confidente, venho lhe pedir que me libertes de toda opressão maligna que me ataca. 
Quero ó Mãe, me entregar a Ti e ao Teu Filho Jesus, pedindo as graças eficazes que brotam de vosso Imaculado Coração. 
Quero ó Mãe, que atenda a graça que lhe peço (peça a graça), pedindo que me leves a Jesus e afastes de mim, a serpente infernal. 
Sou teu ó Mãe, pois sou teu querido filho. 
Aceito a tua presença ó Mãe, nas imagens abençoadas pôr ti. 
Derramai vosso óleo sobre minha fronte e purificai – me do pecado. 
Rosa Mística, finalizando, peço pela Igreja que anda naufragando, guiai – a ó Mãe. Agradeço – te por acolher o meu pedido levando – o a Jesus. 
Ó Virgem Boníssima, louvável, venerável, minha Mãe. 
Amém.

Nossa Senhora em Montichiari pediu que o dia 13 de cada mês lhe seja consagrada uma especial devoção e que o dia 13 de julho de cada ano fosse festejado em honra de “Maria Rosa Mística”.


Acesse também em Reflexões Para Todos :






Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)