ORAÇÃO DA MANHÃ (OUTUBRO ROSA) (com o lindo vídeo da Prece da Manhã, outra)



ORAÇÃO DA MANHÃ
 
SENHOR, no silêncio deste dia que amanhece, 
Venho pedir-Te saúde, força, sabedoria, paz. 
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, 
Ser paciente, compreensivo, justo, prudente.
Quero ver, além das aparências, teus filhos, como Tu os vês, 
E assim não ver senão o bem em cada um. 
Fecha meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda minha língua de toda a maldade. 
Que só de bênçãos viva o meu espírito. 
Que eu seja tão bondoso e alegre, 
Que todos quantos se aproximarem de mim, 
Sintam a Tua presença. 
SENHOR, reveste-me interiormente da Tua beleza, 
E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. 
Amém.

Vídeo: Prece da Manhã (outra)




Acesse também neste Blog, muitas outras mensagens da Campanha Outubro Rosa



Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)