HOMENAGEM AO PAI QUE JÁ SE FOI

 

Meu Pai, 
Não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia dos Pais, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que você teria orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teria orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a você e a minha mãe que souberam me transmitir essas e outras virtudes. 
Minha gratidão a vocês é enorme.
FELIZ DIA DOS PAIS!

(Marcos Alves de Andrade)

Mensagem publicada também no Pensador

Acesse também neste blog:




Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)