Traduzir / Translate


23 de Abril - Dia de São Jorge



O Dia de São Jorge é comemorado no dia 23 de abril e é feriado no Estado do Rio de Janeiro, sendo seu santo padroeiro.


Muitas casas casas comerciais e residenciais mantêm uma imagem de São Jorge para uma boa proteção espiritual da casa ou da família, do comércio ou do emprego, contra inveja, intrigas, confusões, roubo, assalto, incêndio, etc ... sendo invocado através de sua oração.


ORAÇÃO A SÃO JORGE


Ó São Jorge, meu santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos. 

Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. 

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. 

Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (fazer o pedido).

Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxilia-me nesta necessidade. 

Amém.


Acesse também: 


História de São Jorge

Oração a São Jorge  (outra imagem, com parte da oração)

Oração aos Três Arcanjos (Círculo de Luz e Proteção

Oração a Nosso Senhor Jesus Cristo  (Para proteção da família e do lar)

Oração a São Cosme e São Damião



Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)