ANJO DA GUARDA (orações)




ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, 
já que a ti me confiou a piedade divina, 
sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. 
Amém.


ORAÇÃO AO ANJINHO DA GUARDA

Com Deus me deito, com Deus me levanto,
com a graça de Deus e do Espírito Santo.
Nossa Senhora me cubra, com seu Divino manto.
Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho,
leva-me sempre pelo bom caminho.
Amém.


ORAÇÃO PARA PEDIR PROTEÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Meu companheiro de todas as horas, amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento, guia os meus passos, os meus pensamentos e as minhas ações.
Cria à minha volta um círculo de defesa contra as influências ou interferências que possam afetar o meu corpo ou a minha mente.
Ajudando‑me, também estás a ajudar todos à minha volta, numa troca de amor, de paz e de compreensão.
Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento da tua missão.
Amém.

O dia do anjo da guarda foi fixado em 02 de outubro pelo Papa Clemente X, em 1670.

Acesse também em Reflexões Para Todos : 





Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)