Traduzir / Translate


Mensagem do Papa Francisco, na sua visita ao Brasil




Mensagem do Papa Francisco, na sua visita ao Brasil.


"Quis Deus na sua amorosa providência que a primeira viagem internacional do meu pontificado me consentisse voltar à amada América Latina, precisamente ao Brasil, nação que se gloria de seus sólidos laços com a Sé Apostólica e dos profundos sentimentos de fé e amizade que sempre a uniram de modo singular ao sucessor de Pedro.

Dou graças a Deus pela sua benignidade.

Aprendi que, para ter acesso ao povo brasileiro, é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração por isso, permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta porta.

Peço licença para entrar e transcorrer esta semana com vocês. 

Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo! 

Venho em seu Nome, para alimentar a chama de amor fraterno que arde em cada coração e desejo que chegue a todos e a cada um a minha saudação:

– A paz de Cristo esteja com vocês!"


Papa Francisco.




Acesse também neste blog:


Mensagem do Papa Francisco aos fiéis em Aparecida (12/10/2013)

Papa Francisco pede Paz

A Paz do Senhor esteja convosco

Oração de São Francisco de Assis

Oração à Sagrada Família (Papa Francisco)

Mensagem de Natal  (Papa Francisco)



Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)