Traduzir / Translate


ME DÊ UM ABRAÇO (Reflexões)


Me dê um abraço!

"O abraço é uma demonstração de amor, afeto, carinho ou amizade."

(Marcos Alves de Andrade)

Reflexão publicada também no Pensador

"Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam."

(Clarice Lispector)

"Gosto dessa definição: abraço é o encontro de dois corações." 

(Cazuza)

"Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes “obrigado”. 
Terás sempre o meu sorriso, e receba agora o meu abraço."

(Augusto Branco)

"Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar."

(Anne Frank)

"Eu te abraço para abraçar o que me falta."

(Rubem Alves)

"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo."

(Caio Fernando Abreu)

O Dia do Abraço é comemorado internacionalmente no dia 22 de Maio, originado de um australiano, com o pseudônimo de Juan Mann, que distribuía abraços nas ruas de Sydney, procurando fazer as pessoas felizes.

Acesse também: Melhor presente para a mãe  (abraço)




Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)