Traduzir / Translate


Algumas frases e expressões de Paulo Gustavo e breve relato sobre sua vida




Algumas frases e expressões de Paulo Gustavo:*


Rir é um ato de resistência.”


Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui.”


O humor ele salva, ele transforma, alivia, cura. Traz esperança pra vida da gente.”


Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo é bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina. É o afeto. É o amor. Ame na prática, na ação.”



* Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro, 4 de maio de 2021)[1] foi um ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.[2]


Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem e o filme mais assistido daquele ano no Brasil;[3] e, em 2015, foi publicado como um livro pela editora Objetiva. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016, foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e, em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.[4][5] Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005;[6] junto com Fábio Porchat, Marcus Majella, entre outros.


Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, de complicações de COVID-19, após ser internado, em 13 de março, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.


Fonte: Wikipedia 


Acesse em   Reflexões Para Todos :


Reflexões Motivacionais , outras reflexões, orações, poemas, crônicas, mensagens... Para Todos




Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)